sábado, 24 de outubro de 2015

Pensamento da Madruga

   São 02:30 do dia 24/10 e estou sem falar com a única importante -pra mim- desdo dia 18/10. Faz MUITO tempo. Eu só não chamo a pessoa porquê não quero ser mais um incomodo pra ela -que na verdade é ele.
   Ele é um amigo muito importante que me ajudou no inicio desse ano a não cair, mas não adiantou muito sabe porque eu "cai" mesmo assim. Não queria lembrar disso.
   Dia 21/10 fui na psicóloga e ela me disse que tenho depressão e me deu duas escolhas; ou eu faço sessões, ou tomo remédios que é mais rápido. Eu quase ri na cara dela depois que ela deu as "opções".
   Dia 22/10 a mãe foi pegar o meu boletim ainda bem q não peguei com ela -fui tirar o aparelho-, ela ia encher meus ouvidos com  coisas que já sei e daria castigo. Falando em castigo, ela não me deixou -tirei vermelho em uma matéria.
   Estou tentando superar Capitão Gancho da Clarisse Falcão. Ta difícil viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário