quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Infância, parte 3/?

   Nos meus 7 anos, minha mãe resolveu casar. Por mim tudo bem sabe, mas eu nunca gostei de fato dele.
   Depois que ela parou de alugar o meu quarto comecei a usa-lo. Mas ela só parou de alugar porque casou.
   Eu tinha muitos motivos para não gostar dele, um deles é porque ele me batia. E por que eu não dizia pra minha mãe? eu dizia, só que não adiantava, ela simplesmente falava que ele estava certo de ter feito o que fez, e que era pra mim respeita-lo. Como se eu não fizesse.
   Por acabar pensando muito nisso tudo o que me aconteceu, de ser estuprada, apanhar do padrasto  e não ter a confiança da mãe, eu me julgava, e ainda julgo, um problema para a vida das pessoas. Eu via as outras pessoas felizes brincando com seus filhos na praça e pensava o porquê que não era eu ali. Com isso concluía que eu era, e ainda sou, uma pessoa desprezível, que não merecia ter a presença tão honorável das pessoas. Então comecei a me excluir de tudo, "amigos" , família, passeios da escola, fico dentro de casa e raramente saio a não ser ir pra escola ou médico.
   Tenho uma entrevista agora, até mais o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário