terça-feira, 20 de outubro de 2015

Infância, parte 2/?

   Essa segunda parte fala sobre os motivos de eu não  confiar nas pessoas e nem em mim mesma.
   Quando eu tinha 7-8 anos, a minha mãe alugava, para uma conhecida e a filha dela que era mais nova do que eu, o meu quarto porque eu não usava-o. Até que um dia ela conheceu um carinha lá, e começaram a morar juntos.
   A minha mãe trabalhava de dia e eu ficava na escola e depois numa tia, e umas 18:30 ela ia me buscar. Mas quem disse que passávamos as noites juntas?
   Ela, a minha mãe, sai quase todas as noites e me deixava com eles. Até que um dia deu merda. O namorado/marido da moça que morava com a gente me contava histórias de terror, em uma delas eu me assustei de verdade, e quando a mãe queria sair eu ficava reclamando que não queria ficar sozinha. Aí ele teve a """""brilhante""""" ideia de cuidar de mim.
   E depois de muitas noites ele e a mulher dele cuidando de mim, tudo dando certo, até de mais, ele resolve me colocar pra dormir cedo, assim sem mais nem menos, tudo bem que eu era criança mas eu queria ficar brincando junto com a outra menininha, mas né.
   Eu fiquei meio triste no início mas depois aceitei a ideia de ir dormir. Quando ele deitou no meu lado eu senti muito medo, ele tava muito estranho, tava tudo escuro, mas ignorei, então eu virei pro lado da janela para ficar mais confortável, até ele dizer: -"tira a bermuda, tu deve ta com calor com esse monte de coberta."- mano do céu. Eu gelei, e ele insistiu umas duas vezes, até que ele mesmo baixou. E eu parada que nem um gelo, nao sabia o que fazer.
   Sim, eu fui estuprada. Por que que estou contando isso?? Porque isso ainda me atormenta, o cara ainda tem contato com a minha mãe e padrasto. Esqueci de contar a melhor parte.
   Depois de muitos meses tento que """aguentar""" ele, eu procurei ajuda, mas ninguém acreditou em mim, semdo que não tinha motivo de mentir sobre algo tão sério.
   Hoje em dia, minha mãe nao confia em mim por cousa disso, fazer o que se a vida é injusta??
   (Procurar ajuda e não procurar é a mesma coisa, só que não procurar não faz você parecer mentirosa. E procurar faz além de te fazer uma pessoa mentirosa, faz você uma pessoa insegura. Os dois fazem você ter problemas de auto-estima.)
   Por hoje é isso \/ eu to tendo uns problemas em casa, então acho que não irei postar tão cedo ;----; (minha vida ta uma merdinha esse ano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário