segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Infância, parte 1/?

   Bem, minha infância não foi ruim, pelo menos não no início. Mas essa não é a parte que contarei agora.
   Eu tenho uma memória muito vaga sobre ela.
   Lembro-me da minha primeira escolinha. Era muito legal lá, apesar de ter um garotinho que vivia me incomodando. Teve um dia em especial, que me lembro com todos os detalhes possíveis. Estavamos no pátio, era verão, e eu estava perseguindo as formiguinhas como sempre fazia. Nesse dia, as formiguinhas levaram-me até uma borboleta que estava com uma asa machucada. Então do nada uma "barreira" tapou o sol que batia em mim e na borboleta. A tal barreira tinha um pé, e PISOU, ESMAGOU, TACOU A SUA RAIVA TODA na pobre borboleta. Depois disto, lembro-me do nome do garotinho até hoje (Brayan é o nome do garotinho que tenho uma raiva, e uma pena muito grande)
   Bem, essa é uma das minhas memórias mais fortes de quando eu tinha uns 5-6 anos.
   Na próxima postagem, que não afirmarei uma data por problemas em casa, que comentarei depois, direi o que realmente marcou a minha infância, e tentarei explicar o motivo de não confiar nas pessoas e nem em mim mesma, e de quem sou hoje.
   Tenho uma grande certeza de que é só isso, então até o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário